O Dia dos Pais está chegando e nada mais justo do que investir tempo para o autocuidado, especialmente em tempos em que precisamos do distanciamento social. São muitos os detalhes relacionados a esse tema que podem ficar em segundo plano em nosso cotidiano. Além disso, é importante ressaltar que o autocuidado não está restrito a procedimentos estéticos. Um tempo para cuidar de si é fundamental para desacelerar e manter hábitos saudáveis. Por isso, um ‘empurrãozinho’ para seu pai curtir o dia sem estresse, separamos boas dicas para colocar tudo em prática. Acompanhe! 


1- Músicas para curtir o banho  


Um banho relaxante com ótimas músicas é revigorante. Que tal surpreender seu pai com uma playlist? Separe as músicas que ele mais gosta e torne o início do dia especial.  


2- Banheira em casa? Sais de banho já! 


Sais são excelentes para um banho de imersão. O pós-banho também pode ser diferente, já que é o momento ideal para hidratar a pele. Além disso, toalhas de banho macias, que “abraçam” o corpo e trazem a sensação de aconchego, são bem-vindas! Aproveite para deixar tudo separado no banheiro. 


3- Perfume os ambientes 


Aromatizadores fazem toda a diferença. Na Karsten é possível encontrar algumas opções de fragrâncias. Eles são ótimos para banheiro, quarto e sala.  


4- Kit barba 


Separe todos os aparatos que seu pai utiliza para se barbear, se esse for o estilo dele, é claro. Organize-os de forma prática, assim o ritual pode ficar mais fácil. Se quiser deixar umas velas acesas, também vai facilitar o clima de aconchego. Aposte em diferentes tamanhos! 


5- Com conforto em casa 


Quem nunca quis colocar um roupa e sentir aquela sensação de abraço? Aqui a dica é: depois de um super banho, que tal um roupão fofinho, daqueles que você coloca e não quer mais tirar? A Karsten tem modelos para você escolher e presentear quem ama. 


Agora sim! Com todas essas dicas, já dá para colocá-las em prática. Nesse momento, a principal palavra é cuidado. Portanto, cuide de você e de quem você quer bem.  


Importante: para evitar sair de casa, utilize a loja virtual da Karsten. Lá você encontra dicas de presentes, promoções e toda a coleção disponível. Acesse www.karsten.com.br.