Uma das datas mais românticas do calendário está se aproximando e preparamos algumas dicas para você colocar em prática, deixando esse dia ainda mais especial. Além de um tradicional jantar a luz de velas, que tal investir em um banho relaxante e uma ambientação bem aconchegante para comemorar o Dia dos Namorados? Confira as dicas! 


Ambiente aconchegante 


Nada melhor que preparar um espaço super romântico para comemorar o Dia dos Namorados, não é mesmo? Alguns truques super fáceis podem ajudar a deixar o ambiente bastante aconchegante e intimista. Velas aromatizadas são fundamentais. Além de criarem um clima propício para o romance com a iluminação baixa, garantem um charme a mais deixando um cheirinho bom no ar. Difusores de ambientes também ganham destaque. Temos opções que podem fazer parte da comemoração. Ah, além disso, criar um clima bem romântico com almofadas e uma decor com corações espalhados também dão um toque todo diferenciado.  


Fondue para aquecer 


Além do Dia dos Namorados, o friozinho também está se aproximando. Esse clima invernal deixa tudo mais apropriado para escolher um menu bem delicioso para aquecer a noite. A nossa dica é preparar um fondue. Doce e/ou salgado são super fáceis de fazer e podem ser preparados por vocês dois. Temos uma receita do tradicional fondue de chocolate. Veja só!  


Música para embalar 


Para deixar tudo ainda mais romântico, não se esqueça de preparar uma playlist com o gosto musical de vocês. Sabe aquele cantor ou banda favorita dele (a)? Impressione e deixe tocando ao fundo enquanto vocês conversam e trocam carinhos. No Spotify há várias playlists prontas, é só você pesquisar por “músicas românticas” ou “dia dos namorados”. No YouTube também estão disponíveis boas opções. Dê o play! 


Banho relaxante 


Quem não gosta de tomar um banho bem quentinho e se sentir “abraçado” por uma toalha fofinha? Opções na Karsten é o que não faltam. Para deixar o momento do banho ainda mais relaxante, além das toalhas, invista nos roupões que trazem um clima de conforto e bem-estar para vocês dois. 


Presentes 


Além de preparar o espaço de forma bem romântica, você pode presentear o seu amor com um mimo para ficar de lembrança. Livro, vinho, roupa, perfume e jóias são algumas opções para você investir e presenteá-lo (a).  


Para fechar a noite, não se esqueça de decorar o quarto. Invista em lençóis que apresentem uma textura macia, espalhe velas pelo ambiente, algumas almofadas e flores. Lembre-se de soltar a imaginação e cair no mundo do romantismo.