Aposte na criatividade e dê mimos com significado, eles podem se tornar experiências inesquecíveis.


Presentear as mulheres no mês de março vai muito além de uma simples lembrança. Celebrado no dia 8, o Dia Internacional da Mulher é cheio de significado no Brasil e no mundo. Para ajudar na escolha de um presente que esteja de acordo com a celebração e tudo que ela representa, separamos uma lista com sugestões que vão além das flores, consideradas um clássico da data. Mas, não se engane. É importante ressaltar que muitas mulheres amam esse presente, então, não há necessidade de riscá-las da lista! Acompanhe:


     1. Box de café da manhã


Seguindo a ideia de fazer do presente uma experiência, que tal trocar o café da manhã tradicional sentados à mesa pelo aconchego do quarto? Um café da manhã na cama pode ser uma ótima ideia para deixar a data ainda mais especial, afinal, é sempre bom fazer uma surpresa para aquela pessoa que você ama. O segredo para um café da manhã na cama infalível é montar com o mínimo de tempo possível, mas cheio de delicadezas e gostosuras. Tente colocar na bandeja itens que ela gosta. Vale acrescentar um pequeno vaso de flor ou pétalas de rosas. Um detalhe decorativo faz toda a diferença! Você pode incrementar a bandeja com guardanapos de tecido para compor a decoração. Em nossa loja virtual há diversas opções de produtos para você incluir no checklist e surpreender quem você ama com aconchego.


     2. Kit de limpeza energética


Possibilitar um momento de limpeza energética pode ser uma ótima alternativa para presentear as mulheres durante o mês de março. Limpeza, purificação, proteção e energização dos ambientes podem melhorar o cotidiano e deixar os pensamentos mais leves e fluídos. Para quem faz home office, essa opção pode ser ainda mais indicada! Aposte em incensos, cristais, velas e fragrâncias para a casa.


     3. SPA Day


Pense em um ambiente tranquilo e que por um tempo será só dela - você pode caprichar no cenário da sala com luzes baixas, almofadas e deixar a postos uma toalha de banho fofinha para garantir aquela sensação de abraço no banheiro. As toalhas Karsten com SoftMax são super macias, volumosas, têm ótima absorção e podem lhe ajudar nesta missão tão especial. Não se esqueça de checar a trilha sonora e deixá-la em um ritmo relaxante. Os produtos Karsten vão combinar com esse spa em casa!


     4. Livros


Muitas mulheres têm a característica de não conseguir largar aquele bom livro, sempre procurando novas literaturas para momentos de relaxamento. Uma boa leitura  liberta e nos leva a outros mundos sem sair de quatro paredes. Veja qual é o estilo que mais tem a ver com o perfil literário e acerte no presente que vai contribuir com o repertório dela. Entre os mais procurados, aparecem temas como empoderamento feminino, escritoras mulheres e atualizações de carreira. 


     5. Um dia radical


Sair da rotina pode ser um presente inusitado e faz todo o sentido para quem quer realmente surpreender. Se a mulher presenteada tiver um perfil aventureiro, um dia radical pode ser um presente e tanto! Separar um dia para um passeio de balão, por exemplo, ou até um salto de paraquedas ou pêndulo pode ser uma ótima opção. Certifique-se de que o passeio seja seguro, com distanciamento e dentro dos protocolos de segurança e coloque em prática uma super aventura!