As guirlandas natalinas feitas em casa podem ser exclusivas e se encaixarem perfeitamente na decoração da sua casa. Se você mesmo fizer, é uma oportunidade de montar exatamente como você deseja, levando em consideração o tamanho, modelo, cores e adereços que vai utilizar.


Sendo um adorno natalino indispensável por muitos para a decoração de final de ano, a versão mais simples pode ser montada com ramos de pinheiro, bolas de diferentes tamanhos, pinhas e flores. No entanto, há diversas outras formas de montá-la valorizando a criatividade e toda a simbologia da data. 


Considerada um dos símbolos mais antigos do Natal, a guirlanda representa sorte. E quem aqui não quer ter sorte na vida? Ela é pendurada na porta de entrada das casas como se fosse um verdadeiro convite ao espírito natalino. Esse enfeite também traz outros significados como voto de prosperidade e boas vindas aos visitantes. 


Na internet é possível encontrar diversos modelos para se inspirar e colocar em prática. Mas, a Karsten traz uma sugestão de como montar uma guirlanda bem linda e super fácil de fazer com itens que você tem em casa. Se ficou curioso (a) acesse nosso canal no YouTube clicando aqui e veja como é simples.