O Dia das Crianças vem se aproximando e nada melhor do que criar espaços interativos dentro de casa para os pequenos aproveitarem, não é mesmo? A nossa dica de hoje é montar um acampamento no quarto com objetos que você tem em casa. Vamos lá? 


Cama Infantil Lia


O ponto principal dessa ideia é a praticidade. O resultado é uma cabana incrível em pouco tempo apenas usando lençóis e tecidos. Ou ainda, dá pra customizar e decorar aquela toalha antiga do jeito que você e seu filho preferirem. Soltem a criatividade! Para mantê-la de pé, você pode apoiar na mesa e em cadeiras ou criar uma base super fácil com cabos de vassoura.  


Para tornar o momento ainda mais divertido, uma boa ideia é separar algumas brincadeiras simples como mímica, teatro de fantoches e trava línguas. A hora do conto também pode ser incluída no acampamento. Luzes de natal podem fazer a diferença e dar um clima todo especial. Porém, cuidado com a “união” de energia elétrica e os pequenos. 


E que tal criar o seu próprio céu estrelado com estrelinhas que brilham no escuro? Você pode montar constelações reais ou criar a sua própria. Isso também irá melhorar a experiência de acampar. 



Cama Infantil Aventura


Ah, algo muito importante é pensar no cardápio para essa aventura. Seja prático e opte por petiscos de rápido preparo como salada de fruta, sanduíches e pipoca 


Há muitas maneiras de você criar uma divertida experiência de acampamento dentro de casa. A família inteira pode desfrutar desta experiência de aproximação no conforto do lar.