Muitas mulheres, principalmente depois que se tornam mães, quando são questionadas sobre cuidar de si, respondem que não têm tempo para isso. Porém, acreditamos que uma resposta possível seja “eu não consigo organizar meu tempo e reservar um espaço só para mim”. 


Aproveitando que o Dia das Mães está chegando, queremos lhe convidar para reservar algumas horinhas do seu dia para criar um espaço calmo e revigorante que ajudará a relaxar e repor as energias. Que tal? 


1- Música para relaxar 


Um banho relaxante com ótimas músicas é excelente para contribuir para o relaxamento. Escolha o seu estilo musical favorito, a playlist que agrada e é só aproveitar.  


2- Sais de banho e hidratante 


Sais são ótimos para um banho de imersão. O pós banho é ideal para hidratar a pele. Além disso, apostar em toalhas de banho macias, que “abraçam” o corpo e trazem a sensação de aconchego, é uma ótima opção! 


3- Perfume o ambiente 


Aromatizadores fazem toda a diferença. Temos algumas opções de fragrâncias para perfumar o ambiente. 


4- Aposte em velas 


Velas são sempre ótimas para criar um clima de conforto e aconchego. Use de diferentes cores e tamanhos. Aqui o ideal é esquecer as luzes e apostar na iluminação indireta. 


5- Para se sentir abraçada 


Quem nunca quis colocar uma roupa e sentir aquela sensação de abraço? Aqui a dica é: depois de um super banho, que tal um roupão fofinho, daqueles que você coloca e não quer mais tirar? Temos alguns modelos para você escolher. 


Pronto! Com essas dicas é hora de colocá-las em prática. Organize seu tempo e invista em você. Estamos vivendo um momento em que a principal palavra é cuidado. Portanto, cuide de você e de quem você quer bem.  


Dica: Para evitar sair de casa, utilize a loja virtual KarstenVocê encontra dicas de presentes, promoções e muitos produtos incríveis disponíveis. Acesse www.karsten.com.br