Com o friozinho do inverno parece que fica até mais difícil sair da cama pela manhã, não é mesmo? Melhor ainda se estiver dormindo com um daqueles edredons que abraçam e trazem mais conforto e aconchego. 


Pensando em proporcionar essa sensação de bem-estar, separamos algumas opções para você, que além de decorar e deixar o quarto super arrumado, vai ajudar a aquecer nos dias mais frios. 


Para quem deseja uma cama mais casual, destaque para o Edredom MabelleOs produtos de cama da Karsten são resultado da combinação entre matéria-prima nobre, tecnologia e beleza nos detalhes que garantem encantamento à primeira vista. O edredom Mabelle possui estampa floral em tons de bege e rosa, trazendo beleza e delicadeza para o o quarto. O tecido é 100% algodão, 180 fios e conta com a tecnologia percal soft, que oferece mais maciez, sensação de aconchego e tranquilidade. Outra opção é o Edredom Ian com estampa geométrica e moderna. 


Se você quer um quarto mais clássico, vale investir no Edredom Laurine que possui uma estampa floral bem delicada em cores suaves ou no Edredom Dóris, que traz a suavidade da paleta de cores bege. 


Agora já pensou em unir uma coberta bem quentinha a um edredom super fofo? Na Karsten é possível encontrar tudo isso em um só produto. O Edredom de Microfibra Sonata é uma opção, é perfeito para os dias mais frios. O edredom matelassado possui a frente em tecido flanel e o verso em sherpa. 


Há uma grande variedade de edredons na Karsten! Por isso, vale conferir o site e ficar por dentro das novidades.