Conheça uma seleção de produtos da Karsten Decor que são perfeitos para ambientes masculinos


Nem só a área de churrasqueira e o escritório podem acomodar a decoração masculina. Todos os ambientes da casa podem ser pensados para os homens, o importante é conhecer os gostos e características da pessoa que vai utilizar o espaço. Normalmente, os homens prezam por uma moradia funcional, em que tudo seja de fácil acesso, aliando a praticidade à beleza.


Cores neutras como preto, branco, marrom, azul marinho e cinza tornam a decoração dos ambientes mais sérias, mas utilizar tons mais fortes e intensos de maneira pontual traz estilo ao ambiente, sem deixá-lo menos masculino. É nessas horas que caem muito bem os tecidos de parede da Karsten Decor. Na coleção de Wall Decor existe o Brick Branco, que pode ser combinado com uma parede azul marinho ou cinza ou até mesmo o modelo Canva, em desenhos geométricos. Estampas geométricas e mais modernas também podem ser incluídas na decoração em almofadas e tapetes. A estampa Brisa, da coleção ID, com listras verticais e janelas é uma opção para o homem que busca dar um tom mais divertido ao local.






O couro é um dos tecidos mais encorpados, ideal para utilizar nestes espaços. Sintético, legítimo ou ecológico, qualquer uma das opções traz a sensação de elegância, requinte e masculinidade ao ambiente. Além dele, outros tecidos como sarja, linho e lã também podem estar em estofados, almofadas, tapetes, cortinas e colchas. Para encapar cadeiras e até almofadas, a Colmeia Mescla Canela, da Tramê, pode combinar bem com o ambiente trazendo o peso das texturas.


Tecido Colméia Tecido Colméia

 


As peças de decoração são essenciais para compor uma boa ambientação. Mesmo que o homem prefira um espaço mais clean, luminárias, livros e quadros dão um toque a mais. O mobiliário também tem forte presença neste caso, já que pode ser em diferentes materiais, como madeira de demolição ou laca, trazendo a sensação de aconchego. Se existir o desejo de incluir plantas, o recomendado para ambientes masculinos são as folhagens. Aproveite as dicas e decore com beleza e praticidade!