Cores clássicas são ideais para decorar o lar com sutileza e elegância


 


A linha Gazebo é uma coleção pensada para revestir com praticidade e conforto os ambientes externos cobertos e as áreas integradas com os interiores do seu lar. Apresentamos oito itens em tecidos tintos, que proporcionam maior durabilidade à incidência de luz.


Os tecidos da coleção possuem acabamento antimancha e antimofo, que facilitam a manutenção quando necessária. A gama desta linha dispõe de cores clássicas com tons neutros contrastando com versões intensas como o bordô e o verde bandeira, ideais para decorar com elegância e trazer vida com sutileza aos ambientes de convívio.



A cor Oni Bordô, por exemplo, traz charme ao espaço


Esse material pode ser adaptado para diversas móveis, como sofás, pufes, almofadas, poltronas, espreguiçadeiras, entre outros. Tudo para deixar a sua casa ainda mais confortável para receber a família e os amigos.


Mas, atenção! É importante que sejam seguidas as orientações de cuidados e manutenção indicadas abaixo para manter os tecidos bem conservados por muito mais tempo:


-Nas áreas externas, recomenda-se que o produto não seja exposto continuamente às condições climáticas como sol, chuva e/ ou umidade excessiva.


-Limpar diariamente a superfície do tecido com pano umedecido em água na temperatura ambiente e secar;


-Aplicar os tecidos somente sobre espuma e madeira totalmente tratada com antimofo.


-Eliminar sujeiras acidentais com pano limpo, esponjado ou papel absorvente sem comprimir para dentro do tecido. Após a limpeza, não armazenar em local úmido.


-Não utilizar produtos abrasivos como escovas com cerdas, jatos de água, esponjas abrasivas ou produtos químicos (alcalinos e clorados), tais como detergentes em pó, solventes, cloro e outros.




A Oni Verde Bandeira é uma boa opção para áreas em meio a natureza