Depois de viver dias ensolarados com as janelas abertas e os pés descalços, é hora de mudar os ares, trocar as cores vibrantes e preparar a casa para a chegada do outono.


Investir em tapetes mais espessos faz qualquer ambiente se tornar mais aconchegante e quentinho. O outono pede ambientes acolhedores e decoração minimalista, por isso, acrescente itens como galhos secos, troncos, folhas, cestos de palha, lamparinas, velas e trabalhos em lã e tricô.


Traga as cores mais quentes para dentro de casa de uma forma muito simples. Trocar almofadas pode ser um investimento rápido, de baixo custo, que deixa o ambiente completamente renovado. As almofadas são um dos itens obrigatórios, que podem ser posicionadas na sala de estar e nos quartos. 


Além dos tecidos convencionais, você também pode optar por modelos de tricô ou pelo. Nas camas, sofás e poltronas, acrescente mantas confortáveis que, além de dar um toque especial ao espaço, aquecem nos dias mais frios. 


O outono é o melhor momento para realizar o sonho de ter uma lareira em casa com uma lareira ecológica. Além de ser um acessório mais acessível, é uma ótima maneira de aquecer o espaço sem precisar fazer grandes obras. Além da funcionalidade de aquecer o ambiente, elas são charmosas e acrescentam elegância à decoração.


Na Karsten é possível encontrar uma variedade de itens que ajudam a renovar os espaços e trazem o clima acolhedor do outono para casa. Acesse www.karsten.com.br