A Páscoa é motivo de renovação! Neste dia, familiares celebram suas crenças ou simplesmente aproveitam o feriado em boa companhia. O almoço em uma mesa bonita de Páscoa é um dos momentos mais lembrados. Além do banquete, que deve ser preparado com muito amor, decorar a mesa faz toda a diferença. 


Nesta data você pode usar e abusar das cores. Os ovos de Páscoa coloridos, castiçais, cestos e objetos de palha e até mesmo um ninho artificial podem deixar a sua mesa muito mais agradável, aconchegante e apropriada para a data. Pessoas especiais merecem o melhor, não é verdade? Ter uma mesa de Páscoa bem decorada e bonita deixa o ambiente mais alegre e divertido. Selecionamos algumas inspirações para deixar a comemoração ainda mais charmosa.

A combinação entre o azul e o verde é alegre e harmônica. Misture acessórios nessas duas cores. Você pode colorir alguns ovinhos para decorar a mesa. Para uma mesa mais romântica, abuse na cor rosa. Para deixar o ambiente ainda mais intimista e personalizado, escreva os nomes dos familiares em cartões e posicione-os próximo ou sob o prato. Para uma composição mais básica, porém não menos elegante, use toalhas de mesa nas cores branca ou bege. Com toalhas ou trilhos de mesa em cores claras, você pode inovar nos acessórios coloridos. A toalha Jacquard Arbela Natural da Karsten garante uma mesa bem especial, trazendo um jacquard com desenhos de borboletas, que transmite casualidade. Os jogos americanos também merecem destaque na composição.

Apesar de termos uma liberdade maior na hora de decorar a nossa mesa de Páscoa abusando das cores e objetos, não podemos esquecer do requinte e bom gosto. Tendo isso, os guardanapos refletem com simplicidade e sem gastar muito a sofisticação de um espaço alegre. Busque por modelos em cores mais claras e neutras, para não acabar poluindo visualmente a sua mesa. O guardanapo de tecido Karsten Gourmet complementa e decora, além de trazer uma ampla cartela de cores que proporciona diversas composições com os demais itens da coleção de mesa. Use a criatividade e aposte em dobraduras com o rosto e orelhas de coelho para dar um toque ainda mais especial.

Conheça nossa linha completa de mesa para deixar a sua Páscoa ainda mais bonita, acesse nosso site clicando aqui.