Separamos produtos Karsten que vão ajudar a dar um toque no ambiente. Descubra o que a decoração pode fazer por você!


Planejar a decoração de ambientes vai muito além da estética, de optar por estilos, cores e estampas. Ao fazer a disposição de móveis e objetos, é fundamental entender as necessidades do cômodo, seja em casa ou no trabalho. Dessa forma, especialmente para quem mora sozinho, o design pode ser um excelente aliado para poupar tempo, deixando a organização dos interiores prática e funcional. Esse planejamento é fundamental para poupar tempo no dia a dia, facilitando as tarefas mais comuns - e que muitas vezes desempenhamos no modo automático. Acompanhe as dicas abaixo.


Para quem possui ambientes amplos, é ideal apostar na integração. Por exemplo, um local que reúne sala, sala de TV, escritório e biblioteca. Nestes casos, as cores neutras são ótimas aliadas para deixar o local elegante, além de funcional. Esse estilo de decoração está totalmente alinhado ao estilo de vida urbano, sendo uma tendência por aqui e também internacionalmente. Para deixar essa tarefa mais simples, selecionamos itens da Karsten que vão ajudar na hora de compor a decoração:



  • Tecido Karsten Decor Colméia, coleção Tramê, é ideal para revestir almofadas e estofados em ambientes funcionais. Está disponível na loja virtual, aproveite!



Já os cestos organizadores da Karsten Home são fundamentais para quem pretende otimizar a organização sem deixar de lado a decoração. O modelo abaixo é 100% algodão e é super versátil, podendo ser utilizado em diversos ambientes. Também está disponível na loja virtual.




  • O tecido de parede da coleção Wall Decor, além de fácil e rápido de ser instalado, é uma ótima escolha para ambientes integrados. O modelo Arrow pode ser colocado na sala, cozinha, lavabo… aproveite as dicas e transforme seu reduto particular!