Montar um espaço vai além dos móveis e objetos decorativos. Criatividade, imaginação e itens diferenciados trazem charme e originalidade para cada tipo de ambiente. e melhor ainda quando você encontra os componentes em um só lugar. Para essa montagem, a Karsten possui algumas peças que são essenciais na hora da composição.


Vamos aproveitar essa gama de produtos e buscar algumas ideias para compor seu banheiro, ou lavabo ideal. A primeira dica imprescindível é a limpeza e a higienização do local, pois esses são lugares de grande uso por todos que frequentam sua casa. Após esse cuidado, entramos com a parte gostosa da decoração, com produtos e elementos que tornarão esse cantinho apreciado pelos frequentadores.



O ideal nesse tipo de disposição é não esquecer dos itens básicos. A linha de acessórios para banheiros Karsten Home lhe ajudarão nesta tarefa. Itens como porta-sabonete, saboneteira, porta-escovas, suporte para difusor de ambiente e tapete antiderrapante, são algumas opções que você vai encontrar.


As cores para compor o ambiente vão do branco, com a linha Trama Branca, ao tom mais rústico, com a Cimento. Para trazer mais personalidade, a Karsten ainda apresenta como alternativa as opções Diamond, e a mais sofisticada Mármore, ambas com acabamento em preto fosco. O modelo em mármore possui ainda uma placa de metal personalizada com os dizeres: Karsten Decor. Esses detalhes tornam os acessórios decorativos para banheiro uma junção de rústico com moderno.



Para completar - e trazer a sensação de conforto ao local - insira toalhas com toque macio, que desperte o sentido apenas com o olhar. A Karsten possui uma linha de toalhas de banho e piso com a tecnologia Softmax, que consiste em um processo de acabamento exclusivo da marca, o qual adiciona ar entre as fibras de algodão, tornando as toalhas mais absorventes, volumosas e confortáveis. Tecnologia, frescor, conforto e design, toda essa união de elementos fará do seu banheiro um ponto de destaque.