A integração de ambientes já não é novidade quando falamos em decoração. Isso é resultado da vida moderna, onde as construtoras erguem prédios cada vez mais altos e compactos com o intuito de facilitar o dia a dia das pessoas. Com esse novo formato de construir, os layouts também sofreram alterações e a união de espaços ganhou novas funções.


A cozinha que antigamente era um local reservado, hoje é utilizada por todos os membros da família. Quem mora sozinho, por exemplo, aproveita a junção com a sala de estar e agrega novos valores, como cozinhar e receber convidados ao mesmo tempo, sem distanciamento.


Para a decoração, esse formato possibilita uma gama de alternativas de ambientação, afinal, quem disse que cozinha necessariamente precisa ter azulejo nas paredes? Essa substituição pode ser feita com tecidos de parede, que dependendo da escolha, dá a impressão de ser um revestimento cerâmico.


Os modelos Clave e Cozy Cinza da linha de tecidos Karsten Wall Decor são algumas das inúmeras opções que possibilitam essa sensação. O que muita gente ainda não sabe, é que esses tecidos possuem alta durabilidade, acabamento antimancha que facilita a manutenção, repelem à maior parte das manchas aquosas e oleosas e são resistentes a lavagens domésticas.



A Wall Decor surge como uma solução para quem busca outras alternativas, que para os mais modernos ainda têm como opção o uso de listras, como o Platinum ou até os que remetem tijolos aparentes como Brick Refilado. Móveis são importantes, objetos decorativos, plantas e diversos outros artigos também, porém, não há mudança mais significativa do que aquela feita nas paredes.