Uma das maneiras mais simples e versáteis de trazer mais aconchego e modernidade para os ambientes é instalando um tecido de parede. Escolha certa entre arquitetos, decoradores, designers e dos adeptos do faça você mesmo, os tecidos da coleção Wall Decor misturam texturas, se integram ao mobiliário e imprimem estilo ao ambiente.


Uma das principais vantagens, se comparado ao papel de parede, está na largura do tecido (1,40m), que diminui a quantidade de emendas e traz mais facilidade na hora da aplicação. Além disso, os tecidos possuem acabamento antimancha, ou seja, repele poeira e manchas aquosas e oleosas e, ainda, protege contra a formação de fungos e mofo.


Confira algumas opções de estampas e veja qual combina mais com seu estilo:


Clássicos/ Românticos
As cores mais sóbrias como o fendi, cinza e bege são discretos e os elementos clássicos dos desenhos deixam os ambientes mais sofisticados.



Modernos
Trazendo contemporaneidade para os ambientes, formas geométricas e estampas lúdicas são a pedida para quem quer ousar na decoração.



Rústicos
Quer ter uma parede de tijolo à vista sem sujeira e de forma rápida? Os tecidos trazem o mesmo efeito, com a praticidade na hora de aplicar.


 


Gostou das dicas? Confira na nossa loja online toda a coleção Wall Decor.


Veja também - Como aplicar o tecido Wall Decor