A hora do banho é sempre um dos momentos mais prazerosos do dia, ou pelo menos deveria ser. Porém, alguns pais, ainda sofrem com a negativa dos filhos nesses momentos. No entanto, são diversas as formas de distrair ou tornar o banho uma hora adorada pelos pequenos. Para trazer um toque de aconchego com pitadas de diversão, a Karsten aposta em uma linha de toalhas de banho exclusiva para o público kids e teen.



Uma estampa divertida pode mexer com imaginário da criança e automaticamente transformar um momento que elas consideram ruim em algo agradável de se fazer. O mix de estampas, combinados com diferentes cores de toalhas, são opções que a Karsten dispõe nesse universo de possibilidades. As cores que a marca oferece variam do Malu Rosa ao Marujo, e ainda podem chegar num tom mais neutro, como a linha Fani.



Mas, independente da cor, toda a linha de toalhas Karsten Kids e Teen, são 95% em algodão, com acabamento em cotton, que além de agregar tecnologia, possuem toque macio e excelente absorção. Tudo pensado para tornar a hora do banho uma das etapas mais gostosas do dia.