Confira a linha de estampas que fazem a diferença na preparação da casa para uma das principais festas do ano


O Natal está se aproximando e para deixar esta noite de festa ainda mais especial a Karsten preparou uma linha de toalhas de mesa, fundos de pratos, panos de copa e toalhas de rosto em temas natalinos.


Sua ceia vai ficar ainda mais bonita e charmosa com a toalha de mesa Tempo de Abraçar, toda de papai-noel. A Tempo de Brilhar também traz o ar natalino pela cor vermelha e os traços em dourado. Mais discreta, ela ideal para quem quer decorar bastante a mesa e ainda utilizar sousplat e fundos de prato.




A Karsten produziu charmosos fundos de pratos para compor a mesa da ceia, como é o caso do Tempo de Apreciar e do Tempo de Celebrar. Os guardanapos Gourmet em tecido também trazem requinte à mesa. Na Karsten, há opções nas cores branco, azul, vermelho e também bege. Ainda para a copa, a dica são os panos de copa Noel, que casam com a decoração.




Com o Kit Visita Natal,o banheiro também pode entrar no clima de Natal. São toalhas que podem ser compradas em embalagem especialmente criada pela Karsten e servir como presente e decoração do próprio lar.



Todos esses produtos podem compor a sua casa ou de quem você ama, servindo como um belo presente de Natal. Acesse www.karsten.com.br e confira a coleção completa.