É perceptível que para mantermos um ambiente em ordem e alinhado é preciso organização. Além de espaços planejados que nos ajudam nessa tarefa, hoje a decoração nos permite mais opções que trazem todo charme quando bem utilizados. Este é inclusive o caso dos cestos, que a Karsten Home procura trabalhar com todo cuidado e carinho.


Com certeza você já deve ter visto o uso de cestos em diferentes lugares da casa, pois são peças versáteis, de tamanhos, estilos e materiais diferentes, trazendo essa facilidade na hora da composição. Cestos apenas na área de serviço é coisa do passado. Eles ganharam outros pontos e funcionalidades na decoração do lar.



Um bom exemplo dessa múltipla função são os cestos organizadores Karsten Home Amazônia, com três opções de tamanho eles comportam desde toalhas de banho, rosto e podem também ser utilizados como vaso para plantas. A composição de alturas num mesmo local é outro charme que esta peça proporciona. Além do produto 100% em madeira, a Karsten também dispõe de peças feitas em algodão, exemplo disso é o Cesto Organizador Algodão Branco e em Poliester, como o modelo Bernadete.



Na gama de idéias, o uso ainda pode acomodar mantas e até livros e revistas, que além de facilitar o uso, mantém os objetos em fácil acesso. Lisos, com estampas e até mesmo mesclando materiais em uma única peça, como o Cesto Organizador Karsten Home Vera Lucia ou Milene, os cests chegaram na decoração para ficar. Então é só usar as dicas aqui expostas e transformar sua casa, dando o seu toque de personalidade.