Mudanças nem sempre são fáceis, porém, a satisfação de chegar a um novo lar compensa o esforço dos moradores. Como cada pessoa possui um estilo diferente, é importante considerar os ajustes que devem ser feitos no novo ambiente. Além do gosto, é preciso pensar em praticidade, funcionalidade, conforto e, muitas vezes, se a ideia que se quer aplicar vai funcionar no ambiente.


1. O primeiro passo é preocupar-se com a harmonia do ambiente. Cuidado com o acúmulo de objetos como quadros, toalhinhas, adornos e outros itens que podem poluir o ambiente.


2. Para a sala, planeje a paleta de cores. É ideal combinar os tons que você gosta, mas não deixe de analisar as peças do ambiente. Em paralelo, decida quais cores combinam mais com as poltronas. Da mesma forma, veja se a manta harmoniza com o sofá e as capas de almofadas. Em nosso site, você encontrará diversas opções para deixar a sua sala super elegante.



3. Aposte em plantas e arranjos de vasos. Eles dão vida ao ambiente! Esta opção se adapta a banheiros, salas, quartos, corredores e até cozinha.



4. Um dos detalhes que mais traz elegância para um ambiente, seja sala ou quarto, é o tecido de parede. A Karsten possui diversos modelos que, além de lindos, possuem acabamento antimancha, são resistentes a lavagem doméstica e diversas estampas.



5. Use e abuse da sua criatividade e bom gosto. Para o quarto, uma cama bem feita sempre faz a diferença e ganha destaque. Seja quarto de casal, solteiro(a), teen ou infantil, a Karsten possui diversos modelos com jogos de camas coloridos e neutros para todos os estilos e gostos.



Depois de organizar os principais ambientes da sua casa, escolher as cores e alguns itens decorativos, vá aos poucos observando os espaços para a finalização da decoração. Não tenha pressa para decorar. Lembre-se de perceber se as escolhas estão alinhadas ao seu estilo de vida, já que seu lar faz parte da sua rotina.


Boa sorte e conte conosco!