Gêmeos é conhecido por ser um dos signos mais animados do Zodíaco, são comunicativos, inteligentes e criativos, mais racionais que emocionais, falantes, objetivos, práticos e adoram tudo que é clean. São sensíveis, curiosos e extrovertidos, e não gostam de se sentirem presos. Admiradores do mundo das ideias, são amantes da leitura, arte e música, adoram elementos que representam o intelecto. Muitos preferem cores mais vibrantes, são muito alegres e gostam de praticidade no dia a dia. É comum encontrar, na casa de um geminiano, detalhes coloridos, eletrônicos e uma decoração mais moderna.


 


Os queridinhos dos geminianos


Por serem versáteis e adaptáveis, os nascidos em Gêmeos gostam de mudanças até dentro de casa. O recomendado sempre são móveis práticos, que permitam mudar de lugar, e objetos coringas, que tenham mais de uma função. O estilo contemporâneo combina com eles, já que também adoram novidades tecnológicas.


A incansável mente geminiana está sempre ocupada, criando, lendo, estudando ou trabalhando, é um signo que busca estímulos constantes, por isso não pode faltar um escritório ou um cantinho para leitura, com muitos livros, inclusive, eles amariam ter uma biblioteca para chamar de sua. Animados, adoram companhia, por isso é sempre bom que a casa dos nascidos neste signo sejam amplas, com janelas grandes, espaço para transitar e muita luz natural, com áreas de lazer para confraternização.  


Plantas com folhagens coloridas e exóticas, além de flores, são ótimas pedidas para geminianos. Já imaginou várias hortênsias, flores-do-campo e margaridas espalhadas pela casa? Na cozinha, vale sempre um kit de temperinhos e ervas aromáticas para criar uma ótima gastronomia. 


 


As cores que os geminianos adoram


O amarelo vibrante é a cor mais recomendada para exprimir um senso de alegria e luminosidade, podendo ser aplicada em uma parede ou objetos decorativos. Os geminianos adoram ter uma casa eclética, misturando elementos e tendências, para receber e reunir a família e amigos. Azul e branco também são cores excelentes para a casa deste signo, o branco remete à amplitude e leveza aos ambientes, já o azul traz paz, tranquilidade, estimula a criatividade e o intelecto. 


Tons terrosos, amadeirados e avermelhados, que remetem a natureza, complementam muitas pessoas de gêmeos. Podem estar presentes no chão de madeira, em uma parede de tijolos aparentes, em uma decoração mais rústica que use objetos de barro ou argila, e até mesmo em um agradável jardim. Geralmente, a casa de um geminiano é muito charmosa e versátil, como são pessoas que estão em constante movimento, precisam de praticidade e mobilidade, para mudar as coisas de lugar sempre que quiserem. 


Os nativos de Gêmeos procuram sempre levar a vida da forma mais leve possível, são agradáveis de conversar, inteligentíssimos e muito simpáticos, e a casa dos nascidos neste signo não poderia ser diferente da sua personalidade. Que tal presentear seu geminiano favorito usando essas dicas, para que ele se lembre de você onde ele se sente mais confortável?  Acompanhe aqui no blog as próximas postagens para todo o zodíaco. Na próxima edição: Câncer!


 


Obs.: Os atributos mencionados são baseados na astrologia, sabemos que todas as características expressas são genéricas do ponto de vista da personalidade, dessa forma nem todos podem se identificar com algumas informações apresentadas.