Coleções de tecido de parede Wall Decor oferecem opções para um ambiente de descanso com beleza e qualidade


O quarto é um ambiente tão importante quanto qualquer outro da casa, porém, é ele o local escolhido para descansar depois daquele dia cheio de compromissos. Por isso, a decoração desse ambiente precisa ser bonita, clean e confortável.

Se o caso for de uma cabeceira antiga que você quer dar uma repaginada e revesti-la, a coleção Tramê é a indicada para esta finalidade. O quarto de um casal jovem, por exemplo, pode conte o tecido Origem Mescla Jeans na cabeceira, que tem detalhes bordados geométricos. Ele também pode ser usado para encapar as almofadas da cama. O Macramê Sépia também é uma dica para os quartos mais sóbrios, além de dar aquela sensação de conforto por conta de sua textura.






Um dos itens que fazem a diferença no cômodo é a cabeceira da cama, que pode ganhar muito mais destaque quando combinada com tecido de parede Wall Decor.


Produzido pela Karsten Decor, o tecido de parede possui fácil aplicação e, com versatilidade, pode transformar o seu quarto. Uma das várias opções que podemos encontrar no mercado são as cabeceiras estofadas que, além de oferecerem mais conforto a quem gosta de relaxar com um bom livro, garantem sofisticação. Essas cabeceiras podem ser feitas de vários materiais, que conseguem transportar a personalidade de quem vive naquele local.


Conheça diferentes tipos de cabeceiras e os tecidos Wall Decor que super combinam:


Cabeceira estofada com tachas: alguns modelos de cabeceira estofada possuem tachas em todo seu contorno. Elas são as mesmas utilizadas em roupas, que garantem um toque mais delicado e feminino. Para criar uma relação das tachas com a parede, o tecido Papyrus Grafite confere harmonização com a cabeceira, que, apesar de escuro, traz delicadas linhas ao ambiente.



Cabeceira estofada de couro: as cabeceiras estofadas de couros são uma das mais procuradas, pois se encaixam facilmente a diferentes estilos de decoração. A cama de casal fica perfeita para aqueles gostam de misturar itens com estilo mais rústicos em uma decoração contemporânea, transformando o ambiente em um espaço moderno e agradável. Já o couro pode ser contrastado com o tecido de parede Épic em tom de bege.



A cabeceira estofada de suede: está entre as mais populares. O suede torna  as cabeceiras estofadas mais baratas se comparadas a outros materiais, além de trazer muita beleza ao quarto. O material é agradável ao toque, trazendo conforto. Para este tecido delicado, nada melhor que uma parede com o tecido Farah Bege.



Cabeceira estofada com moldura de madeira: as cabeceiras estofadas com moldura de madeira são perfeitas para quem quer criar um estilo rústico ou mesmo retrô no quarto. Além de ficarem lindas, o detalhe em madeira pode trazer sensação de conforto ao ambiente. Este modelo também se encaixa super bem para quarto com estilo mais clássico. Já a brutalidade da madeira pode ser quebrada com o uso do tecido Wall Decor Muro Inglês, que tem pequenos ramos espalhados.