Karsten dá dicas de como deixar o quarto do casal ainda mais aconchegante para celebrar essa data especial


Acordar com um café na cama é maravilhoso, não é mesmo? Ainda mais quando a data escolhida é uma das mais românticas do calendário: o Dia dos Namorados. Trocar o café da manhã tradicional sentados à mesa pelo aconchego do quarto pode ser uma ótima ideia para deixar o casal ainda mais próximo, afinal, é sempre bom fazer uma surpresa para aquela pessoa que você ama.


O cheirinho do café e do pão quentinho, o conforto da cama e a companhia do parceiro são fundamentais para começar o dia com o pé direito e embarcar no clima. A Karsten, que preza por carinho e aconchego em seus produtos, não poderia ficar de fora. A cama, que tem tudo para ser um lugar relaxante, merece destaque. Para isso, a Colcha/Cobre Leito Lauren é uma excelente opção. Combinando acabamento e tecnologia que evidencia o toque sedoso, a peça traz características únicas ao produto, causando sensações como aconchego e tranquilidade.


No estilo casual, o item combina cores e estampas alegres de forma equilibrada que agrada facilmente.


E na hora de servir o café, você já pensou nos detalhes? O segredo para um café da manhã na cama infalível é montar com o mínimo de tempo possível, mas cheio de delicadezas e gostosuras. Tente colocar na bandeja itens que o seu amor gosta. Vale acrescentar um pequeno vaso de flor ou pétalas de rosas. Um detalhe decorativo faz toda a diferença! Você pode incrementar a bandeja com guardanapo de tecido para compor a decoração.


Muitas vezes, no dia a dia, a correria não deixa o casal curtir um ao outro. Portanto, lembre-se de que vale o esforço para preparar um belo café da manhã. Esse ritual pode ser feito em qualquer dia da semana apenas para “quebrar” a rotina e lembrar os bons tempos em casal.