Um projeto em tons de cinza pode combinar diversos materiais e acabamentos, além de harmonizar com tecidos para decoração da Karsten Decor


A tendência do concreto é mais que um coringa na decoração, podendo ser usada em vários projetos e combinando diferentes texturas e cores. Além disso, o acabamento tem valor acessível. Funcional, pode ser usado em quase todos os ambientes da casa.


Decorações com estilo industrial são uma ótima ideia de tema para trazer a estética mais masculina para os espaços. A dica é usar o cimento queimado misturado a ferro, aço inox e madeira em cor preto. Tijolos com visual aparente ou pintados de branco trazem a rusticidade do material para valorizar as paredes.


Se você quer uma opção prática e de valor acessível, a coleção Wall Decor tem várias opções que podem atender o seu gosto nesse tipo de decoração, como é o caso do item Brick, que imita tijolos à vista; o Gate, que traz a imagem de um muro de pedras ou, ainda, a sobriedade do Papyrus Grafite.






Em uma suíte, é interessante fazer, além do piso, parede e teto, toda a área do banheiro também no cimento. Para dar um tom especial a esse tipo de ambiente, a Karsten indica o jogo de cama Elano, que vem em tons de cinza e branco e costuras trabalhadas, e o Vince, que traz tecido quadriculado discreto preto sob o branco.






Já para o banheiro ficar alinhado com toda a decoração voltada para o cimento, uma das opções da linha de banho da Karsten é a toalha Majestic, com tecnologia SoftMax que promove mais volume, maciez e excelente absorção. A toalha Teodor também cai bem com a composição nas cores azul, cinza e branco. Mais uma sugestão é a belíssima Fresia, com barra toda trabalhada.






Outra dica valiosa de decoração é seguir com tons terrosos, cinzas e pretos para ter um projeto neutro, que pode agradar a todos.