O mês de outubro está começando e dá tempo de preparar coisas super divertidas


Brincar é sinônimo de ser criança. É também sinônimo de imaginar, aprender e descobrir. Uma das datas mais esperadas pelos pequenos está chegando e é hora dos pais colocarem em prática toda a imaginação para surpreender e deixar o momento ainda mais incrível.


A Karsten, que tem o propósito de estar próxima às pessoas, listou algumas dicas valiosas para incrementar o Dia das Crianças.


Cinema em casa


Organizar uma sessão de cinema em família em casa é certeza de muita diversão e, claro, muita bagunça também. Junte os filhos, pegue várias almofadas e travesseiros, e selecione alguns filmes para assistir. Além disso, aproveite a oportunidade para fazer junto a pipoca da sessão de cinema.


Caça ao presente


Para o Dia das Crianças, os pais costumam comprar algum presente para os pequenos. Que tal inovar, esconder a lembrança e promover uma caça ao presente? Se seu filho já sabe ler, escreva dicas para que ele vá chegando cada vez mais perto do presente até encontrá-lo. Se não sabe ler ainda, esconda papéis coloridos no lugar das dicas e conforme ele disser a cor, você lê a dica para ele.


Piquenique ao ar livre


Crianças adoram correr ao ar livre. Se estiver um dia de sol, organize um piquenique com a ajuda do seu filho. Compre frutas, sucos, pães e biscoitos e aproveite para brincar no parque e tornar o dia especial.


Passeio em família


Que tal escolher uma cidade próxima e fazer um passeio de carro com as crianças? Saiam cedo, aproveitem as paisagens e escolham um lugar para almoçar que ainda não tenham visitado. Outra dica é levar os pequenos para uma ‘aventura’ no zoológico. Temos certeza que será um dia muito bem aproveitado!


Noite do pijama


Organize uma noite do pijama com a criançada. Colchões no chão da sala, maratona de filmes e histórias, guloseimas e muita diversão. Crie um cronograma de brincadeiras como pega-pega, esconde-esconde, amarelinha, mímica e não se esqueça de que não pode faltar uma famosa guerra de travesseiros.


Aproveite as melhores dicas de atividades para o Dia das Crianças e faça deste dia uma ótima lembrança da infância dos pequenos. Use e abuse da criatividade e entre na brincadeira. Assim, a diversão estará garantida!