O inverno chegou e nada melhor do que usufruir dos dias mais frios do ano no aconchego do nosso lar. Para ajudar a deixar esse período ainda mais bem aproveitado, confira algumas dicas de filmes e séries que separamos para você. Tem para todos os gostos! 


Romance 


No topo da lista de romance, destaque para o filme brasileiro Ricos de Amor, disponível no Netflix. Na trama, Teto (Danilo Mesquita) é filho do riquíssimo Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como "O Rei do Tomate". O rapaz, que em breve herdará a bem sucedida fábrica de tomates do pai, percebe sua vida se tornando um grande rebuliço quando conhece Paula (Giovanna Lancellotti), uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto esconde suas raízes e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira inicia um espiral de desentendimentos. 


Drama policial 


Para quem curte um bom drama policial, escolhemos Presságio. O filme, que foi lançamento recentemente na plataforma Netflix, conta a história de Manuela Pelari (Luisana Lopilato), uma detetive em início de carreira que está trabalhando ao lado do seu mentor, o também detetive Francisco Juánez (Joaquín Furriel). Presságio é uma continuação de um filme também lançado pela Netflix em 2018, Desaparecida. Para quem desejar maratonar nossa dica é a série Ponto Cego. Uma misteriosa mulher é encontrada na Times Square, sem quaisquer lembranças de quem ela é e de como chegou ali. As únicas pistas que ela possui são as tatuagens que cobrem todo o seu corpo. Um agente do FBI passa a ajudá-la enquanto buscam a verdade. 


Comédia 


Prepare a pipoca e venha dar boas gargalhadas! Nossa dica é Um crime para doisA comédia romântica conta com uma pitada de mistério e é estrelada por Kumail Nanjiani, ator que ganhou destaque por protagonizar Doentes de Amor, e Issa Rae, atriz da série Insecure. Quem curte stand up, vale assistir Whindersson Nunes Adulto. O humorista conta diversas histórias reais da sua vida da forma mais engraçada possível.  


Ação 


Um, dois, três, ação! Uma série baseada em fatos reais, Operação Ecstasy ganha relevância nNetflix. Na série, agentes se infiltram na operação de um chefão do tráfico disfarçados como um casal e acampam onde o traficante passa os finais de semana. Outra sugestão é A Rainha do SulA série conta a história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. A personagem Teresa Mendoza é forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado, um traficante, é assassinado. 


Curtiu nossas dicas? Ah, para deixar o momento ainda mais aconchegante, invista em proporcionar um ambiente com luzes baixas, talvez velas, almofadas e mantas para esquentar. Vale lembrar que temos uma variedade de mantas bem quentinhas para aquecer o seu inverno e fazer parte do momento ‘filme e pipoca’.