Encontrar o presente para as mães nem sempre é uma tarefa muito fácil, não é mesmo? Ainda mais no momento que estamos enfrentando, já que o melhor, se possível, é permanecer em casa. Escolher algo à distância, mas que sua mãe vai gostar, pode ser ainda mais difícil. Mas, para lhe ajudar, separamos dicas de presentes que você pode comprar nas lojas virtuais. Que tal? 


Mão na massa 


Temos uma linha completa de acessórios para a cozinha que deixa qualquer mamãe de queixo caído. São pratostalheres, porta mantimentos, canecas, sousplat entre outros tens que podem ser um presentão para a data. 


‘Abraço’ especial 


Outro presente que tem tudo a ver com o Dia das Mães são os roupões. Sabe aquele produto que abraça? Então, eles dão essa sensaçãoConfeccionados em 100% algodão, estão disponíveis nas cores branco e bege e podem ser adquiridos na loja virtual.


Cheirinho de casa 


Casa de mãe sempre tem um cheiro especial, não é verdade? Para completar, aromatizadores de ambientes podem fazer parte dos presentes. Na Karsten você encontra uma fragrância para a casa com cheiro delicioso.  


Unika como nossa mãe 


Cada mãe tem suas preferências, manias e vontades. Cada mãe é única! E que tal presenteá-la com as toalhas Unika da Karsten? Temos certeza que o pós banho vai se tornar ainda mais especial e aconchegantes. 


Outras dicas são livros, perfumes, roupas, calçados, jóias... Com o isolamento social ativo, opte por escolher os presentes em lojas virtuais e permaneça em casa. Para deixá-los com um toque ainda mais carinhoso, escrever uma mensagem ou um e-mail é uma forma de personalizar e se fazer presente <3