Novo endereço contempla uma das ruas mais movimentadas da cidade


A noite da última quinta-feira (25) foi de festa em São José com a reinauguração da Loja Karsten em novo endereço. Agora localizada no bairro Campinas, em uma das ruas mais movimentadas da cidade, a Avenida Presidente Kennedy, 333, o espaço traz toda a sofisticação, leveza e atendimento diferenciado que os produtos de cama, mesa e banho da marca blumenauense, que está há mais de 130 anos no  mercado, merecem. 


Os convidados foram recebidos com um coquetel no espaço de 350m² e puderam brindar o momento. Uma das novidades da Loja Karsten em São José é o espaço exclusivo Karsten Home que reúne o que há de melhor em decoração e itens para a casa. Além disso, a loja oferece bazar a quilo de toalhas de banho e praia.



 Para Bernardete Castro Gomes Leite, gerente de varejo da Karsten, a mudança é um importante passo para o plano de expansão da Karsten, que inclui lojas nos três estados da região Sul. “Temos aqui um grande exemplo para o consumidor do cuidado e carinho pelo que é feito pela Karsten, além disso, São José é uma cidade que fazemos questão de estar presentes. Sabemos da força que a economia local gera e queremos nos fortalecer e nos posicionar no mercado varejista”, coloca. 


Durante o evento, a cobertura pela rede social da marca (@karstenoficial) foi feita pela jornalista e influencer Camille Reis e o som da festa ficou por conta do DJ Thom Soriedem. A produção da noite foi realizada pela equipe de eventos e de imprensa da Karsten e a empresária Roberta Almeida, que está à frente da Miss Festas. O coquetel foi assinado por Dani Zanatta, da D&D Gourmet, e a lista de convidados contou com a colaboração da KOI, assessoria de comunicação da Karsten. 


Presente em aproximadamente 23 países, a Karsten é uma das maiores exportadoras do país em artigos têxteis. Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário com sofisticação que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.


 


Visite a loja!


Loja Karsten São José


Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 333, Campinas - São José - Santa Catarina.


Horários: segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado das 9h às 18h.


 


Fotos por Fabrícia Pinho