Ter uma toalha de mesa que não manche parece um sonho de produto ideal. Porém, a Karsten transformou esse sonho em realidade e criou a tecnologia Sempre Limpa para a coleção de toalhas de mesa que recebe o mesmo nome, que traz peças repletas de qualidade e beleza, sem abrir mão da praticidade.


Inovação faz parte do DNA da Karsten, empresa catarinense entre as mais longevas do Brasil, que busca excelência em produtos que até então pareciam tradicionais.


 


A Sempre Limpa é sinônimo de praticidade para o consumidor. As toalhas desta linha levam tratamento especial nas fibras do tecido, o que as torna resistente a manchas e a alimentos, inclusive líquidos, garantindo a limpeza da toalha por mais tempo. A super proteção criada pela Karsten resiste a água, vinho, óleo, ketchup, café, entre outros.


O processo de manutenção é simples: sempre que derramar algo na toalha, limpe-a com um paninho úmido de maneira suave. A dica é nunca esfregar o tecido na hora de limpar. Mesmo possuindo a tecnologia é importante manter a lavação periódica do produto. Também não use qualquer produto químico em sua Sempre Limpa e siga as instruções de conservação informadas na etiqueta.


O acabamento criado pela Karsten dura em torno de 25 lavações, garantindo 100% da eficácia do produto. A superproteção é ideal para o consumidor moderno, que curte deixar a casa convidativa, linda e sempre impecável. Confira os modelos das toalhas Sempre Limpa no site da Karsten.