Todos vivemos em um novo momento no mundo. Algo nunca sentido antes e, por isso, muitos costumes rotineiros têm mudado com o passar dos dias. Quem tem sentido muito isso são as pessoas que podem seguir a risca o isolamento social para ajudar no controle do vírus. Acordar cedo, tomar um banho, caprichar no look e se maquiar para sair virou algo muito menos frequente.  


Agora, o home office faz parte da vida de muitas pessoas, o que pode garantir um conforto maior na hora de trabalhar. Sem saltos ou uma combinação de roupas ideal, os roupões têm roubado a cena. Confortáveis e quentinhos - já que no Sul, em especial, o frio é maior -, eles sobrepõem uma roupa mais simples e à vontade e deixam o corpo bem aquecido o dia inteiro. Temos peças para adultos e crianças curtirem o mood quarentena em casa sem perder o estilo. Com roupões atoalhados, ideais para o pós-banho e de microfibra, mais indicados para os dias frios, o importante é se sentir confortável no seu próprio lar.  


Em tons neutros e relaxantes, como bege, cinza e branco, o roupão Atoalhado Unissex é de puro algodão e possui ótima absorção. Para as crianças, o modelo infantil Pluminha em microfibra é o que seu filho merece quando o assunto é conforto e maciez.