Karsten reuniu dicas valiosas para tornar um banho revigorante para encontrar o seu amor


Uma das datas mais românticas do calendário está se aproximando e nada como um banho relaxante pré-encontro para se preparar. Criar um ambiente aconchegante, com luzes indiretas, aromas e boa música é a opção certa para o momento.


A Karsten separou algumas dicas que podem ser valiosas!


1- Música para relaxar


Um banho relaxante com ótimas músicas é tudo que precisamos para nos preparar para  aquele encontro perfeito. Quer uma sugestão de playlist? A Karsten preparou uma seleção de músicas que vai tornar o momento do banho ainda mais relaxante. Dá o play aqui!


2- Perfume o ambiente


Aromatizadores fazem toda a diferença. Na Karsten é possível encontrar o produto com a essência de limão e verbena, que possui propriedades calmantes e relaxantes.


3- Sais de banho e hidratante


Sais são ótimos para um banho de imersão. Aposte em fragrâncias de rosas e sândalo. Pós-banho é o momento ideal para hidratar a pele. Na Kasten há opção de hidratante de verbena e limão siciliano. Além disso, apostar em toalhas de banho macias, que “abraçam” o corpo e trazem a sensação de aconchego, são bem-vindas!


4- Aposte em velas


Velas são sempre ótimas opções para criar um clima de conforto e aconchego. Use de diferentes cores e tamanhos. Aqui o ideal é esquecer as luzes e apostar na iluminação indireta.


De banho tomado é hora de escolher a roupa ideal e se preparar para encontrar o seu amor. Se a ideia for jantar em um restaurante, não se esqueça de providenciar a reserva com antecedência para que a noite seja especial!