Verão é sinônimo de diversão e de animadas reuniões entre amigos e família. E nada melhor do que recebê-los em um ambiente alegre, renovado e com o astral da estação. Confraternizar e receber convidados em casa combina com os dias de Verão. Esse é o período ideal para renovar a decoração da casa de praia com objetos e utensílios coloridos e vibrantes.


Quem tem casa na praia ou área externa de lazer esse é o momento para caprichar em uma decoração que traga frescor para os espaços, porém, vale lembrar, que o sol e a água podem estragar os tecidos do sofá, das cadeiras e das poltronas, se elas não forem revestidas com tecidos apropriados.



Levando em conta esse detalhe, a Karsten Decor desenvolveu a coleção Acquablock que reúne tecidos com acabamento inteligente que protegem contra a ação do sol, repelem líquidos aquosos e oleosos e trazem mais cor para os ambientes externos.


Para quem gosta de um visual marcante para as áreas externas com folhagens exóticas, dois tecidos impermeáveis indicados são o Escape e o Paradiso. As listras náuticas do tecido Alanta caem super bem com as composições do Recife Marinho e o Nautical Marinho para deixar os ambientes sofisticados com temas que remetem aos dias perto do mar.



Outra boa dica é evitar o excesso de móveis no ambiente, priorizando a utilização de poucos elementos para criar um efeito de amplitude e garantir maior ventilação e funcionalidade.


Aproveite o embalo da estação mais quente do ano para curta bons momentos ao lado de quem você gosta, com carinho, conforto e bem-estar!