Confira dicas de como surpreender seu parceiro e reviver uma linda história


Nada melhor que ser surpreendida (o) no seu dia a dia por quem se ama. Reviver bons momentos, reviver o amor entre duas pessoas ou simplesmente reviver uma data importante, tudo isso ajuda a fazer o próximo se sentir ainda mais especial. 


Para relacionamentos mais longos, a tática de surpreender também funciona. Nada mais gostoso que uma surpresa depois de tantos anos com a mesma pessoa. Essa, com certeza, é uma forma de reviver o amor, relembrar como ele nasceu e porque persiste. A Karsten separou algumas dicas para reviver momentos especiais com quem você ama, seja de uma maneira simples ou mais rebuscada.


Flores:


Surpreender quem se ama com flores é quase sempre uma ótima ideia. Seja em uma data especial para os dois ou em um dia aleatório, as flores trazem vida para o ambiente e demonstram a preocupação e o carinho que o parceiro sente por você de forma romântica.


Jantar:


Preparar um jantar surpresa em casa, colocar uma louça especial com a mesa posta e o prato preferido do seu parceiro. Os pequenos detalhes mostram o quanto o outro nos observa e sabe exatamente do que gostamos. Nesse momento, vocês podem reviver histórias a dois, como se conheceram ou aquela viagem incrível e, quem sabe, já pensar na próxima.


Bilhete:


Deixar um bilhete escondido na roupa, na cama ou até mesmo em cima da mesa do café da manhã falando o quanto a pessoa é especial para você também é uma boa dica. Acordar e ler um recadinho carinhoso faz toda a diferença.


Presente:


Se você conhece bem quem você ama, vai acertar no presente. Para agradar ele (a), compre algo que faça diferença no seu dia a dia, que faça lembrar de você ou que faça lembrar alguma data especial que viveram juntos. Presentes também fazem reviver bons momentos e reacendem o amor.


Todos esses mimos e detalhes fazem a diferença ao demonstrar para o outro o quanto ele é especial. Experimente reviver momentos importantes e fazer dos novos ainda mais incríveis.