Fofa, brava, mandona, guerreira, forte, sensível, chorona, mas, principalmente, mãezona. Independente das características, elas são essenciais em nossas vidas. Você já sabe como presentear a sua mãe nesse Dias das Mães? A astróloga Mayane Rodrigues trouxe dicas de presentes, com base nos signos do zodíaco, para ajudar você que ainda está em dúvida sobre o que comprar para sua mãe:


MÃE ARIANA

Corajosa, enérgica e objetiva, essa mãe, apesar de não demonstrar ser sensível, demonstra amor incentivando o filho a correr atrás dos objetivos, estimulando a coragem e a força em todos os sentidos da vida. Ela fará a criança ser independente desde pequena e olhar para ela como uma verdadeira heroína.

Dica de presente Karsten: para que ela possa ter aqueles momentos sozinha e respirar com calma, a vela perfumada Karsten é uma ótima opção.

Dica extra: um difusor de tomada para óleos essenciais.


MÃE TAURINA

Trabalhadora, dedicada e esforçada, essa mãe vai fazer o possível e o impossível para cuidar bem do seu filho, para que tenha todo conforto e bem-estar necessários. É um exemplo de dedicação no trabalho e, desde cedo, irá ensinar os filhos a usufruir das conquistas e saborear uma boa alimentação.

Dica de presente Karsten: as taurinas amam uma comida bem feita. Foque em objetos para uma mesa posta, como sousplat, jogo americano ou guardanapos de tecido Karsten.

Dica extra: uma cesta de café da manhã bem elaborada e cheia de comidinhas gostosas.


MÃE GEMINIANA

Inteligente, comunicativa e alegre, essa mãe estará sempre mantendo um bom papo com seus filhos. Gêmeos indica pluralidade, portanto, irá ensinar a manter um laço afetuoso com os amigos. Energia é o que não falta para essa mãe, pode fazer várias coisas ao mesmo tempo, é uma mulher versátil. Vai fazer de tudo para que o seu filho tenha uma ótima educação.

Dica de presente Karsten: sabe aquele edredom que é super versátil, quando vira o lado parece ser outra peça? Aposte nessa praticidade, ela vai amar.

Dica extra: geminianas amam aprender sobre novos assuntos, comprar livros são boas opções.


MÃE CANCERIANA

Sensível, sonhadora e acolhedora, essa é a verdadeira MÃE. Ela adora toda e qualquer atenção que os filhos podem dar a ela. Essa é a mãe mais família do zodíaco, sempre irá lembrar e compartilhar as histórias da infância dos seus filhos. Pode ser uma bela cozinheira e estar sempre preparada para receber a família em sua casa.

Dica de presente Karsten: uma toalha de mesa bem especial para receber a família vai aquecer o coração dessa mãezona.

Dica extra: mais do que presente, ela deseja carinho. Ela vai amar o recadinho que vier junto ao mimo. Também vale apostar na experiência de levá-la ao lugar preferido dela.


MÃE LEONINA

Realista, vaidosa e confiante, essa mãe não mede esforços para que o filho tenha tudo do melhor e a admire em todos os sentidos. Ela vai querer mostrar para todos que seus filhos são os melhores do mundo. Mas também será a rainha da selva dentro de casa, exigindo a obediência deles.

Dica de presente Karsten: ela pratica o autocuidado, vai amar ganhar a linha de sabonetes Karsten.

Dica extra: as leoninas amam os simbolismos que há por trás das flores, rosas vermelhas e girassóis são ótimas dicas.


MÃE VIRGINIANA

Organizada, comprometida e exigente, essa mãe vai fazer com que o seu filho seja o mais dedicado nos estudos, vai comprometer-se com uma boa educação e com a organização dentro de casa. Como é perfeccionista e detalhista, precisa cuidar para não exigir demais dos filhos.


Dica de presente Karsten: virginianas amam o conforto de suas casas, um mix de almofadas, em cores discretas, são ótimos presentes.

Dica extra: a organização é o sobrenome das mulheres desse signo, outra sugestão é uma lousa mágica, para ela anotar tudo conforme o jeitinho dela.


MÃE LIBRIANA

Amorosa, delicada e justa, essa mãe demonstrará todo carinho com seu filho, sempre em busca da harmonização dentro do lar. É um bom exemplo de educação e amor para seus filhos, demonstrando o que realmente é valioso na vida. Não gosta de entrar em conflitos, pois é diplomática e justa na comunicação.

Dica de presente Karsten: para valorizar a Libriana, abuse na delicadeza, confira a linha de velas aromáticas da Karsten, especialmente as velas de lavanda e jasmim.

Dica extra: um conjunto de chá em vidro vai exaltar a beleza da peça na hora do chá.


MÃE ESCORPIANA

Inteligente, exigente e persistente, essa mãe é intensa em todos os sentidos, podendo sacrificar tudo para que seus filhos possam viver uma vida completa. É aquela mãe que nenhum filho vai enganar, são intuitivas e intensas. Podem ser um pouco controladoras quando começam a namorar, pois querem descobrir quem é a verdadeira pessoa que deseja entrar para a família.

Dica de presente Karsten: aposte nos produtos em fios de Cetim, ela vai amar o toque e a sensibilidade que as peças causam na pele.

Dica extra: essa mãe ama energias, olhar para as transformações da vida, uma experiência através de uma massagem relaxante, sessão de reiki ou leitura de mapa astral.


MÃE SAGITARIANA

Idealista, otimista e aventureira, essa mãe não brinca em serviço, ou melhor, brinca - e muito. Fará de tudo para ver seus filhos sorrindo e se aventurando pela vida. Viagem? Ela ama! Vai querer mostrar que o mundo é pequeno, vai estimular que eles sejam curiosos e incentivar a descoberta um pouco de cada coisa na vida, mostrando que existem vários “porquês” que devem ser desvendados.


Dica de presente Karsten: porta retrato para eternizar os momentos, se quiser ousar pode até fazer uma composição e presentear com vários.

Dica extra: dê oportunidades e experiências, leve-a para jantar em um lugar diferente.


MÃE CAPRICORNIANA

Ambiciosa, responsável e tradicional, essa mãe vai demonstrar para o seu filho a disciplina que a vida exige, direcionando-o a cumprir os objetivos que lhes serão determinados. Estruturada, essa mãe será uma grande batalhadora e responsável, sempre focada na carreira e tornando-se um grande exemplo para os filhos.

Dica de presente Karsten: sabe aquela aba escrito “PROMOÇÕES”, se joga! Além dela admirar que você economizou, vai amar receber mais presentes por um valor especial.

Dica extra: um planner ou uma agenda são boas opções e podem ajudá-la a focar ainda mais.


MÃE AQUARIANA

Líder, visionária e humanitária, essa mãe foge das mães comuns, pois quer se destacar por fazer a diferença. Uma mãe que vai pensar lá na frente, agindo diretamente no futuro dos filhos, demonstrando a empatia, quebrando padrões e boa improvisadora na hora de cuidar dos pequenos. Desde cedo vai mostrar aos filhos o amor ao próximo.

Dica de presente Karsten: uma toalha banhão Karsten, ela não é obrigada a ser comum, gosta de ousar.

Dica extra: um voucher com um cartão escrito por você, falando do seu amor por ela.


MÃE PISCIANA

Sensível, intuitiva e sonhadora, essa mãe... Ah, essa mãe está nas nuvens, cuidando dos seus anjinhos - para ela os seus filhos são verdadeiros anjos. A mãe pisciana mostrará todo o lado lúdico da vida. Altamente sonhadora e acolhedora, essa mãe vai deixar a vida dos filhos fluir, mas estará sempre ao lado deles. Doação é a palavra que

define essa mãe.

Dica de presente Karsten: um travesseiro super fofinho Karsten vai fazer com que os sonhos dela sejam cada vez mais gostosos.


Dica extra: flores, a pisciana ama, mas dê preferência para as plantadas, assim viverão com elas por mais tempo.


Gostou? Esperamos que tenha ajudado na escolha na hora de valorizar cada mãe. Mas

lembre-se de que o importante é envolvê-las de muito amor, carinho e afeto. Elas

merecem!