É realmente muito bom chegar em casa depois de um dia cheio no trabalho e tomar um banho relaxante. Mas isso não é suficiente para ter aquela sensação de aconchego por completo, afinal, não tem nada melhor do que se secar com uma toalha de banho macia. Toalhas de qualidade absorvem a água do corpo melhor e ainda dão um toque de suavidade na pele. 


Como escolher uma toalha de banho que garante maciez e alta absorção?


 


Existe uma Unika para você!


Na hora de escolher a melhor toalha, tenha sempre em mente que esse é um momento de relaxamento, prazer e autocuidado, sendo assim, tenha em mãos uma toalha que proporcione a melhor experiência no seu pós banho. 


As toalhas de banho da linha Unika Karsten são produzidas com algodão brasileiro e tecnologia exclusiva, que deixa cada item mais volumoso e com alto poder de absorção, além de proporcionar um toque de maciez inigualável.


São 9 modelos que entregam características diferentes entre si:


 



 


Em vários estilos, cores, texturas e com uma etiqueta que assina e garante a tecnologia Unika de uma forma inovadora, as toalhas trazem um toque premium de maciez.


As toalhas com fios especiais recebem também um acabamento exclusivo Softmax, que aplica ar entre as fibras, contribuindo ainda mais para o poder de absorção e o toque macio necessários para o pós-banho. Uma experiência única e muito mais confortável, como um abraço. É o algodão brasileiro e a tecnologia Karsten traduzidos em um produto inovador, prático e incomparável.


Os produtos da linha Unika são 100% elaborados com algodão brasileiro, somado a um processo inovador de acabamento e finalização que os diferenciam no mercado. A Karsten expressa sua essência através do toque e conforto, o que a torna única, diferenciada e relevante. Outros produtos da linha podem ser encontrados na loja virtual ou nas lojas físicas