Com os tons da natureza super em alta, valorizá-los na decoração da casa é uma maneira de revigorar e trazer mais cor ao ambiente. Tons como verde, roxo, rosa, azul, e até mesmo o branco, dão um aspecto vivo e criam uma nova identidade ao espaço.  


Além da decoração em si, como quadros, almofadas, mantas e vasos de plantas, uma forma de dar um up aos ambientes é o tecido para decoração, sendo utilizados tanto em móveis, como em paredes. Trouxemos algumas sugestões para servir de inspiração e ajudar você a transformar a sua casa! 


Tons terrosos como verde musgo, verde bandeira, marrom e bege, são excelentes para trazer alegria e recarregar as energias, criando uma atmosfera orgânica ao espaço e reconectando com a natureza. O tecido Marble Catavento possui estampa geométrica em tons de terracota, transmitindo conforto e segurança para momentos de aconchego, formando uma combinação perfeita com o tecido Guna Terracota, que possui cores sólidas e ajuda a complementar a paleta.  



Para quem deseja criar um espaço inspirado em folhagens, o tecido Acquablock Karsten Impermeável Palmares Bege é a opção perfeita. Por ter diferenciais tecnológicos, como impermeabilização e resistência a arranhões de felinos, é perfeito para os donos de pets. A coleção Acquablock é ideal para estofaria e confecção de capas para sofás e almofadas, além de ser muito usada em jogos americano, pois suas propriedades impermeabilizantes também ajudam a proteger a mesa de jantar.  



O tecido Acquablock Karsten Palmares Bege possui estampa de folhagens em tons de verde 


Se a ideia for deixar a casa com um aspecto mais rústico e ao mesmo tempo contemporâneo, o tecido Wall Decor Bambu é a dica da vez. A coleção Wall Decor é ideal para paredes em áreas internas e possui o acabamento antimancha, que deixa o tecido repelente a líquidos e protege contra a maioria das manchas aquosas e oleosas, fazendo com que eles mantenham sua aparência intacta por muito mais tempo. 



A estampa de bambu encanta pela facilidade de combinar e compor ambientes nos mais diversos estilos 


E para fechar com chave de ouro, que tal dar muita vida e alegria ao ambiente inspirada no clima tropical? Nossa sugestão é o tecido Acquablock Karsten Tropicana Laranja. Com uma estampa alegre em tons de laranja e flores em vermelho, amarelo e branco, o material chega com a proposta de trazer um colorido super especial, lembrando nossa flora. 



Ideal para áreas externas, o tecido Acquablock Karsten Tropicana Laranja traz vida e alegria ao ambiente


Vale lembrar que esse tecido pode ser usado também para revestimentos em área externa, pois possui proteção contra raios do sol, mantendo as cores com aspecto de novo por muito mais tempo.