A estação mais quente do ano chegou e, com ela, além dos dias de praia, mar e sol, um combo cheio de vida também se une. O verão traz aquela vontade de renovar as áreas externas da casa ou apartamento para poder curtir uma brisa gostosa.


A temporada muda e com ela as composições e coleções. Em 2021, o verão chega em cores vibrantes. Sorvete de Manga é o tom da Coloro que trará pontos de energia para as coleções, se traduzindo em uma variação um pouco mais alaranjada do amarelo. Já o red maple, por sua vez, faz parte da lista que a Pantone preparou para a estação e sugere uma infusão de glamour e contrastes marcantes - este é um vermelho sangue. Por fim, Flor de Orquídea, outro tom da Coloro, fica responsável por causar a sensação de positividade em meio a esses cenários tão incertos em um roxo quase bordô.


Na Karsten Decor, os tecidos Acquablock darão o tom certo a sua área externa, já que são impermeáveis, resistentes ao tempo e fáceis de limpar. Quem quiser ir na aposta da Pantone, o tecido Lisato Vermelho atende bem a ideia.



Tecido Lisato Vermelho, da linha Acquablock


 


As estampas também chegam com tudo e nada mais refrescante que frutas. O tecido impermeável Frutaria com fundo branco deixa qualquer ambiente alegre e vivo, sugerindo ainda diversas combinações de cores.



Tecido Acquablock Frutaria


 


O tecido Acquablock Costela de Adão Azul traz duas tendências fortes da temporada. O azul, quase Mint, e as folhagens Costela de Adão, que dão um tom de requinte ao seu espaço. 



Costela de Adão Azul, da Karsten Decor


 


Para deixar o seu lar ainda mais renovado para esta estação, aposte em plantas que sejam aliadas do calor, como o girassol, os lírios e o gerânio. Todos se adaptam bem aos dias mais quentes e florescem lindamente nesta época. Claro, não se esqueça de regá-las com mais frequência. 


Com algumas dicas simples, sua vida e sua casa estarão prontas para receber a estação mais quente e alegre do ano. Aproveite!